Untitled Document
  • postado por: redacao | 20 jul 2017

    Nossa equipe foi assistir o filmaço da Mulher-Maravilha legendado é claro, e fizemos nossa crítica confira abaixo:

    O filme conseguiu convencer?

    Sim! Diana Prince, representa o que há de melhor entre nós, ela tem empatia, inocência, garra, senso de justiça e, principalmente, ela é uma mensagem de esperança. Não só para o mundo dos homens, como para Temisciria. Se as amazonas já estão cansadas e marcadas pela guerra que as levou à ilha paraíso, Diana possui um senso de aventura e determinação que a torna não só a emissária perfeita, como também a heroína amazona que o mundo precisa. Diana não é um poço de niilismo e tragédia como o Batman e o Superman do universo cinematográfico da DC, ela é capaz de ver a tragédia, de hepatizar de verdade com aqueles que sofrem, de querer ajudá-los e de se preocupar com o que vem depois de seus atos. Não é sobre o umbigo de Diana, não é sobre revanche, é sobre a humanidade.
    Mulher Maravilha e Gal Gadot são uma única pessoa, tanto que é visível todas essas camadas de Diana de maneira incrível, a atriz consegue acertar não só a postura de princesa guerreira, mas também o de uma garota que apesar de curiosa com um mundo novo, não compreende suas regras machistas e por vezes repugna muitos de seus aspectos. Fisicamente ela se impõe como guerreira sem que nos faça duvidar de todo o seu poder. Sua humanidade nos torna próximos aind amais da heroína, quem não queria desistir dos seres humanos egoístas e sem compaixão nenhuma?
    “Entertainment Weekly”, que analisou a quebra dos padrões masculinos em filme de heróis. “É deliciosamente irônico que em um gênero em que os meninos parecem ter toda a diversão, uma heroína e uma diretora são as que mostram para os rapazes como se faz”, escreveu Chris Nashawaty. Mark Hughes, da “Forbes”, ficou impressionado pelas locações e o uso inteligente da computação gráfica, e elevou o filme a clássico. “‘Mulher-Maravilha’ é uma eletrizante conquista cinematográfica. Performances incríveis e visuais impressionantes fazem um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos”.
    “Na recente enchente de filmes de heróis, muitos acabam sendo bons”, opinou Alonso Duralde, do “The Wrap”, e acrescentou: “Mas ‘Mulher-Maravilha’ se qualifica como um dos poucos excelentes” Lindsey Bahr, da Associated Press, afirmou que o filme tem suas falhas, mas que o produto final é gratificante. “Não é perfeito, mas é constantemente bom, algumas vezes excelente e excepcionalmente dá para ver novamente”. “Basta ver a imagem confiante de Gal Gadot sozinha em um campo de batalha já perdido com apenas um escudo, uma espada e uma missão – e prevalecendo. É o suficiente para causar arrepios”, concluiu.

    A sequencia do filme pode ser anunciada com detalhes de ano e início de filmagens ainda este mês na DCC, vamos cruzar os dedos neh!

    Música do final do filme: To Be Human – Sia (mais…)

    postado por: redacao | 20 jul 2017

    Discutir o acesso trans aos espaços dentro da sociedade e dos movimentos sociais é atentar-se às necessidades básicas de uma camada invisível da população, que pouco usufrui dos direitos à educação, à saúde e às condições humanizadas de trabalho. É entender a urgência de priorizar o debate de pautas que não podem mais ser adiadas. ( Créditos Esquerda Online)

    Conheça um projeto que tem feito toda a diferença: (mais…)

    postado por: Isabela Soares | 13 maio 2017

    A empresa americana HighSpeedInternet fez um levantamento para saber quais são as cinco séries mais vistas na Netflix ao redor do planeta! Confira a lista:

    5- “New Girl”

    Imagem relacionada

    Após se separar do namorado de longa data, a jovem Jess acaba se mudando para um apartamento que divide com três caras: Schmidt, Nick e Winston. A presença da mulher muda a dinâmica do trio, que desenvolve uma amizade curiosa, em que todos vão se ajudar em seus desafios amorosos e profissionais

    4- “House of Cards”

    Resultado de imagem para house of cards

    Frank Underwood é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.

    3- “Narcos”

    Resultado de imagem para narcos

    A trama gira em torno do traficante colombiano Pablo Escobar (Wagner Moura), retratando a história de ascensão dele de um criminoso comum para um dos homens mais perigosos, procurados e ricos do mundo.

    2-“Friends”

    Resultado de imagem para friends

    Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.

    1- “Sherlock”

    Resultado de imagem para sherlock

    O dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres. Ele é apresentado ao detetive Sherlock Holmes e os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais. Tudo isso em pleno século XXI.

    Então, o que você acha dessa lista? Você assiste todas elas? Está com falta de alguma? Comente ai!

    postado por: Isabela Soares | 13 maio 2017

    Maise Williams, famosa pelo papel de Arya Stark na série ‘Game of Thrones’, será a mutante Lupina no próximo filme dos X-Men. O longa irá mostrar uma nova geração de personagens e tem previsão de estreia em abril de 2018.

    Além dela, Anya Taylor-Joy (de ‘A Bruxa’ e ‘Fragmentado’) fará Magia, menina especialista em feitiçaria e com o poder de se teletransportar, irmã de Colosso.

    Os produtores ainda estão escolhendo o elenco principal, que deve ser complementado por um jovem de origem indígena e outro nascido na América do Sul, que estão considerando em chamar o ator brasileiro Caio Paduan (da novela ‘Rock Story’).

    ‘X-Men: New Mutants’ é mais um passo na direção de expandir o universo dos heróis. A Fox já confirmou também para o ano que vem a sequência de ‘Deadpool’, em junho, e um filme sobre a Fênix Negra, em novembro.

    postado por: Isabela Soares | 13 abr 2017

    A Marvel acaba de divulgar o primeiro trailer de ‘Thor: Ragnarok’, terceiro filme solo do herói interpretado por Chirs Hemsworth.

    O filme é dirigido pelo neo-zelandês Taika Waititi, responsável por comédias como a série ‘Flight of The Conchords’ e o falso documentário ‘O Que Fazemos Nas Sombras’, disponível na Netflix. Por isso mesmo, a expectativa é que o humor seja um dos pontos altos do longa.

    Além de Hemsworth e Tom Hiddleston (como Loki) reprisarem seus papéis e de uma participação de Mark Ruffalo como Hulk, a produção tem também Cate Blanchett e Jeff Goldblum no elenco.

    ‘Thor: Ragnarok’ estreia no Brasil dia 2 de novembro.

                             

    1