Untitled Document
  • postado por: redacao | 19 jul 2016

    “Liam O’Connor, Maddy Carter e Sal Vikram são adolescentes de períodos diferentes da história, com muito pouco em comum. No entando, existe um forte laço que os une: todos deveriam estar mortos.
    Os três estavam destinados a morrer em grandes catástrofes. Mas, nos últimos momentos de vida, foram abordados por um estranho que lhes ofereceu uma opção. Para escapar de um destino terrível, eles deveriam juntar-se à misteriosa Agência e se tornar TimeRiders – viajantes do tempo”

    – Como toda nova história que vai se começar a ler, tem toda essa introdução dos personagens para o desenvolvimento
    da trama.

    – O autor deixou bem simples o entendimento de onde se passa cada período ao decorrer da leitura, ele já deixa bem claro também o que cada personagem com suas habilidades serão vitais para a Agência.

    – Uma história surpreendente sobre viagem no tempo, contado de uma maneira bem leve, com muitas aventuras e ação, você fica o tempo todo: – Será que eles vão conseguir! você fica torcendo pelos personagens, pois um está no presente e outro tem que agir no passado, corrigindo alterações na vida da humanidade em geral, quando eu terminei de ler… fiquei uffa SOCORRO que loucura, mas no final deu tudo certo… E já ansiosa para ler os outros dois livros da saga: TimeRiders 2 – O dia do predador | TimerRiders 3 – O código do Apocalipse.

    – Então pra quem gosta dessa mistura de ação, aventura, ficção e suspense leia “TIME RIDERS” ele tem tudo isso! E boa leitura 😉

    Resenha por @Paty_mockingjay